Fazemos o possível para que seu pedido chegue até você perfeito e que vc fique muito feliz com ele.
Ao realizar compras na Bloo Acessórios, você concorda com os termos especificados abaixo presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC - Código de Defesa de Consumidor.
Veja abaixo como proceder caso aconteça algum problema com seu pedido:
PRAZO
Você tem 7 dias corridos, à partir da data de recebimento da mercadoria, de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega - Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para iniciar a solicitação de troca/devolução.
1. Desistência/arrependimento da compra
Após recebermos os produtos, os mesmos passarão por análise e, constatando que não há evidências de uso e tendo sido enviada em sua embalagem original, faremos a devolução do valor ao cliente, através do mesmo meio de pagamento que o cliente optou no ato da compra.
2. Defeito de Fabricação
Após recebermos os produtos, os mesmos passarão por análise e, constatando que não há evidências de uso/mau uso e tendo sido enviada em sua embalagem original, o cliente pode optar por:
2. Erro no endereço
Caso seja necessário o reenvio dos produtos ao endereço do cliente, por motivo de endereço com ERRO de rua, bairro, cep, número, o novo reenvio terá custos pagos pelo consumidor.
Caso o cliente não queira o reenvio e opte pelo cancelamento do pedido, por conta do ERRO de endereço, o custo de frete não será devolvido ao cliente, uma vez que o preenchimento de seu endereço é de responsabilidade única e exclusiva do consumidor que informa seus dados no ato da compra e a Bloo Acessórios tem controle sobre isto.
3. Retorno da encomenda por NÃO retirada na agência dos Correios (devido à restrição de entrega em seu CEP) ou após 3 tentativas de entrega e destinatário ausente
Caso seja necessário o reenvio dos produtos ao endereço do cliente, por motivo de não retirada da encomenda na agência dos Correios (devido à restrição de entrega em seu CEP), ou após 3 tentativas frustradas e destinatário ausente, sua encomenda retornará ao nosso endereço e será necessário realizar reenvio. Neste caso, o custo de reenvio será por conta do cliente.
Caso o cliente não queira o reenvio e opte pelo cancelamento do pedido, o valor do frete não será devolvido ao cliente, uma vez que a Bloo Acessórios não arca com erros que não estão sob nossa responsabilidade.
Com carinho,
Bloo Acessórios