Frete FIXO 9,99 p/ todo o Rio de Janeiro, em compras acima de 99,90

Fazemos o possível para que seu pedido chegue até você perfeito e que vc fique muito feliz com ele. 

Ao realizar compras na Bloo Acessórios, você concorda com os termos especificados abaixo presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC - Código de Defesa de Consumidor.

Veja abaixo como proceder caso aconteça algum problema com seu pedido:

 

PRAZO

Você tem 7 dias corridos, à partir da data de recebimento da mercadoria, de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega - Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para iniciar a solicitação de troca/devolução.

 

1. Desistência/arrependimento da compra

  • Prazo de 7 dias úteis, à contar da data do recebimento do produto que consta no entregador (Correios).
  • Dentro deste prazo deve ser enviado e-mail para [email protected] informando sobre a desistência.
  • O produto deverá estar em sua embalagem original e sem qualquer indício de uso, bem como com todos os acessórios que o acompanham.
  • Aguarde nossa aprovação para que possa fazer a devolução.
  • Recomendamos reutilizar a mesma caixa em que enviamos para você, já que NÃO reembolsamos possíveis custos de embalagem cobradas pelos Correios.
  • O valor do frete, neste caso, de arrependimento/desistência, somente será devolvido ao cliente caso o mesmo faça devolução total dos produtos. Caso fique com parte dos produtos deste pedido, o frete não será devolvido ao cliente.

Após recebermos os produtos, os mesmos passarão por análise e, constatando que não há evidências de uso e tendo sido enviada em sua embalagem original, faremos a devolução do valor ao cliente, através do mesmo meio de pagamento que o cliente optou no ato da compra.

  • Estorno via cartão de crédito podem variar de acordo com a administradora do seu cartão, podendo levar até 2 faturas para que o estorno aconteça.
  • Devolução via boleto, o Pagseguro realizará o estorno em sua conta.
  • Caso opte por cupom para nova compra em nosso site, o frete para o novo envio será por conta do cliente.

 

2. Defeito de Fabricação

  • Prazo de 7 dias úteis, à contar da data do recebimento do produto que consta no entregador (Correios).
  • Dentro deste prazo deve ser enviado e-mail para [email protected] informando sobre o defeito e envio de fotos/videos para que possamos fazer uma análise prévia.
  • O produto deverá estar em sua embalagem original e sem qualquer indício de uso, bem como com todos os acessórios que o acompanham.
  • Produtos que tenham indício de uso ou danificado por mau uso, não serão aceitos como defeito de fabricação e poderão ser devolvidos ao cliente.
  • Aguarde nossa aprovação para que possa fazer a devolução.
  • Recomendamos reutilizar a mesma caixa em que enviamos para você, já que NÃO reembolsamos possíveis custos de embalagem cobradas pelos Correios.
  • O valor do frete, neste caso, de defeito, somente será devolvido ao cliente caso o mesmo faça devolução total dos produtos. Caso fique com parte dos produtos deste pedido, o frete não será devolvido ao cliente.

Após recebermos os produtos, os mesmos passarão por análise e, constatando que não há evidências de uso/mau uso e tendo sido enviada em sua embalagem original, o cliente pode optar por:

  • Crédito/Cupom para nova compra em nosso site
  • Devolução do valor pago por este produto
  • Troca por outro produto igual e, neste caso, o custo de frete para reenvio ao cliente, será por conta da Bloo Acessórios.

2. Erro no endereço

Caso seja necessário o reenvio dos produtos ao endereço do cliente, por motivo de endereço com ERRO de rua, bairro, cep, número, o novo reenvio terá custos pagos pelo consumidor.

Caso o cliente não queira o reenvio e opte pelo cancelamento do pedido, por conta do ERRO de endereço, o custo de frete não será devolvido ao cliente, uma vez que o preenchimento de seu endereço é de responsabilidade única e exclusiva do consumidor que informa seus dados no ato da compra e a Bloo Acessórios tem controle sobre isto.

3. Retorno da encomenda por NÃO retirada na agência dos Correios (devido à restrição de entrega em seu CEP) ou após 3 tentativas de entrega e destinatário ausente

Caso seja necessário o reenvio dos produtos ao endereço do cliente, por motivo de não retirada da encomenda na agência dos Correios (devido à restrição de entrega em seu CEP), ou após 3 tentativas frustradas e destinatário ausente, sua encomenda retornará ao nosso endereço e será necessário realizar reenvio. Neste caso, o custo de reenvio será por conta do cliente.

Caso o cliente não queira o reenvio e opte pelo cancelamento do pedido, o valor do frete não será devolvido ao cliente, uma vez que a Bloo Acessórios não arca com erros que não estão sob nossa responsabilidade.

 

Com carinho,

Bloo Acessórios